Carolina Deslandes cantou e encantou na FATACIL
Muitos milhares de pessoas passaram, na noite desta sexta-feira, pela FATACIL enchendo por completo o espaço situado em frente ao palco para assistirem ao concerto de Carolina Deslandes.
Tal como se esperava, alguns dos momentos altos do espetáculo deram-se quando interpretou três dos temas mais emblemáticos da sua carreira: “Mountains”, “Avião de papel” e “A vida toda”.
“Mountains” é uma música que surgiu numa altura difícil da sua vida, em que, inclusivamente, pensava abandonar o mundo da música. Nessa altura surgiu um telefonema do seu amigo Agir que insistiu em gravarem juntos o tema, que acabou por ser um tremendo sucesso e relançar a sua carreira.
“Avião de papel” é uma música que compôs e que convencer Rui Veloso a gravá-la consigo. Quando começou a cantá-la, em Lagoa, deu-se um curioso episódio: fãs das primeiras filas lançaram para o palco muitos aviões de papel, iniciativa que surpreendeu e emocionou a cantora que garantiu ir apanhá-los todos no final do concerto e levá-los para casa.
Mas, como se pôde comprovar no recinto da FATACIL, a música mais popular de Carolina Deslandes é mesmo “A vida toda”, que foi cantada por milhares de pessoas, que mostraram conhecer a letra de cor e salteado.
Este sábado, o penúltimo concerto do certame fica por conta de Richie Campbell e amanhã, domingo, o concerto de despedida tem C4 Pedro como protagonista.
Leia também:
Três ofertas de emprego para Câmara algarvia
Edifício da antiga Lota de Portimão vai ser reabilitado