Desporto

Futebol feminino de alto nível no Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Estádio Municipal da Bela Vista, situado no Parchal, concelho de Lagoa, acolhe alguns dos jogos da 26ª Algarve Cup, prova que em que participam algumas das melhores equipas do mundo de futebol feminino.

As seleções do Canadá e da Islândia (grupo A), vão encontrar-se pelas 13 h15 de quarta-feira, 27 de fevereiro. No dia seguinte, às 17h15 será a vez da Espanha e Holanda (grupo B). No início da semana seguinte, a 4 de março, vão jogar as equipas da Islândia com a Escócia, às 14h00, (grupo A) e a Holanda com a Polónia pelas 17.30h (grupo B).

Mas as emoções da final estão reservadas para o último dia da Algarve Cup, quarta-feira 6 de março 2019, quando as seleções vão discutir os primeiros lugares: o jogo de classificação começa pelas 13h15, e às 17h 00 joga-se a finalíssima.

O Estádio Municipal da Bela Vista tem capacidade para cerca de dois mil espetadores. Está preparado para receber atletas e públicos de várias modalidades, do futebol ao atletismo. Conta com bancadas para pessoas com mobilidade condicionada, com facilidade de estacionamento, entre outras condições técnicas de referência, nomeadamente para a transmissão televisiva que leva estes espetáculos desportivos de Lagoa a milhões de pessoas, em vários pontos do globo.

Esta 26.ª edição da Algarve Cup passa também pelo Estádio Algarve, Complexo Desportivo de Vila Real de Sto. António, Estádio Municipal de Lagos e Estádio Municipal de Albufeira.

 

  Leia também:

Já estão à venda os bilhetes para a final do Festival da Canção

Imóveis muito baratos e muito caros são os que têm maior procura

Operações da PSP com radar

(Visited 71 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE