Seleção algarvia participou em torneio nacional

Com uma vitória e duas derrotas pela margem mínima, a equipa da Associação de Futebol do Algarve alcançou o quarto lugar da Zona 2 e o 12º da classificação geral entre as 19 Seleções presentes na 2ª Fase do Torneio Interassociações de Futebol Feminino de Sub-17, que decorreu em Évora, entre os dias 15 e 17 de abril.

A equipa algarvia iniciou a prova com uma vitória diante da formação da Guarda, num jogo em que foi para o intervalo a ganhar por 1-0, por intermédio de Lara Correia, mas um golo sofrido na segunda parte fez com que o vencedor apenas ficasse conhecido após o desempate por grandes penalidades, no qual as algarvias foram melhores (4-3).

Nas duas partidas seguintes, frente a Viana do Castelo e Santarém, 1-0 foi o resultado final.

Braga foi a grande vencedora da competição, ao derrotar Lisboa na final do torneio em que a Seleção do Algarve arrecadou o Troféu de Fair-Play por não ter visto nenhum cartão ao longo dos três jogos disputados e por ser a equipa mais jovem em competição.

Beatriz Guerreiro chamada à Seleção Nacional

A algarvia Beatriz Guerreiro, jogadora do Ginásio Clube de Tavira e capitã da Seleção do Algarve, integrou a convocatória da Seleção Nacional de Futebol Feminino de Sub-16 anunciada após o final do Interassociações.

A equipa das quinas concentra-se na próxima semana para um estágio de preparação em Rio Maior, de 22 a 25 de abril.

 

Leia também:

Câmara de Portimão quer investir 10 milhões de euros em vias de comunicação

Este, sim, vai ser um mandato com condições para se fazer obra

Nesta freguesia, as famílias ganham 2.500 euros por cada nascimento

(Visited 77 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev