Desporto

Bela Vista recebeu Taça do Algarve em atletismo

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A pista de atletismo do Estádio Municipal da Bela Vista, recebeu a Taça do Algarve 2019.
A prova é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lagoa e da Associação de Atletismo do Algarve e insere-se na Taça do Algarve em Atletismo que é uma competição regional dirigida a todos os escalões etários, onde os atletas só podem realizar duas provas individuais do programa. 

Em cada prova, no máximo 3 atletas por clube, pontuavam para a classificação coletiva. De referir ainda que, esta prova integra o Calendário Oficial de Provas da Associação de Atletismo do Algarve.

A pista de Atletismo da Bela Vista recebeu cerca de 100 atletas de todo o Algarve, contando ainda com 1 clube da região de Beja e 1 atleta de um clube da Irlanda, sagrando-se, a Associação Académica da Bela Vista, campeã da Taça do Algarve em atletismo simultaneamente no Circuito de Estrada e Corta Mato, ficando o Sporting Clube Lagoense num honroso 4º lugar.

No final da competição foi realizada a cerimónia de entrega de prémios da prova do dia, a “Taça do Algarve 2019”, bem como dos campeões dos “Circuitos de Estrada e Corta-Mato 2019”, com a presença da Vereadora Ana Martins. A competição culminou com um almoço convívio entre todos os atletas, como comemoração do final da época desportiva.

LEIA TAMBÉM:

Ofertas de emprego da semana

Incêndios noturnos preocupam Bombeiros de Portimão

Hotel de 120 quartos previsto para o Rossio da Trindade

(Visited 141 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE