Mais uma morte em acidente no Algarve

pub

Um homem morreu ontem em mais um acidente no Algarve. Tratou-se do despiste de uma motorizada, ocorrido na zona de Vilarinhos, no concelho de São Brás de Alportel.

Segundo informa o Correio da Manhã, o homem, de 52 anos de idade, perdeu o controlo da motorizada após passar uma lomba e acabou por embater num poste.

Desse choque resultaram ferimentos que acabaram por se revelar fatais. A morte foi declarada no local por um médico de uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

O acidente deu-se pelas 8h30 da manhã e a estrada esteve cortada durante algumas horas, enquanto se procedeu às operações de socorro e limpeza da via.

De acordo com os dados disponibilizados pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, até ao passado dia 7 já tinham morrido 26 pessoas em acidentes no Algarve, menos duas do que em idêntico período do ano passado.

Aquele organismo registou um total de 8.436 acidentes que provocaram, para além do número de mortos referido, 181 feridos graves, um acréscimo de 26 em comparação com o período homólogo de 2018.

 

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego para Câmara

Uma tarde diferente e molhada em Alvor

Água invade baixa de Ferragudo


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 265 times, 3 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev