Emprego

Nove ofertas de emprego público

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Loulé publicou avisos de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de um total de 9 postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar quatro fiscais (m/f), dois assistentes operacionais (m/f) e três técnicos superiores (m/f) na área da engenharia civil.

Os interessados em preencher as vagas de assistente operacional devem ter a escolaridade obrigatória; aos que concorram às vagas de fiscal exige-se o 12.º ano de escolaridade e aos restantes a licenciatura em engenharia civil.

A formalização das candidaturas é realizada mediante preenchimento do “formulário de candidatura ao procedimento concursal” (disponível na página www.cm-loule.pt), dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Loulé, com indicação expressa da referência do procedimento concursal a que corresponde a candidatura.

A documentação pode ser enviada por correio registado com aviso de receção, para o endereço: Praça da República, 8104-001 Loulé ou ser entregue pessoalmente, nos dias úteis, no serviço de expediente da Câmara Municipal de Loulé, Travessa de S. Pedro, das 9:00 às 17:00 horas.

Os avisos foram publicados hoje e podem ser consultados aqui, aqui, aqui e aqui.

O prazo para entrega de candidaturas é de 10 dias úteis e termina a 30 de outubro.

 

Veja aqui outras ofertas de emprego para Câmaras

Ofertas de emprego para escolas

 

Leia também:

Ofertas de emprego para Câmara algarvia

Quatro ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Seis ofertas de emprego público

(Visited 769 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE