Jovem detido por tráfico de droga junto a escolas

pub

Elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP detiveram um jovem, de nacionalidade portuguesa, com 16 anos de idade, que vendia droga nas proximidades de escolas de Faro.

A PSP refere, em comunicado, que “esta detenção surge na sequência de uma investigação iniciada há alguns meses e após a operação policial desenvolvida em meados de outubro, do corrente ano, onde foram realizadas diversas buscas em três concelhos da região”.

No documento, acrescenta-se que “o detido desenvolvia grande parte da sua actividade ilícita próximo de alguns estabelecimentos de ensino e tinha como seu público preferencial outros jovens, sendo que, por este mesmo motivo e dada a sua tenra idade, já estava sinalizado por efectivos da Equipa do Programa Escola Segura”.

O jovem em referência fora interceptado na via pública, na posse de diversas doses de haxixe e liamba. Posteriormente foi desenvolvida uma busca domiciliária tendo a PSP apreendido, no total, 108 doses individuais de haxixe, 310 doses de MDMA, cerca de 220 gramas de liamba, 3 facas e 1 telemóvel.

LEIA TAMBÉM:

Empresas rejeitam obras de milhões de euros

Loulé ‘ataca’ o mercado francês

Veja onde vai estar a PSP com o radar


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 245 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub