Loulé anuncia prioridades para 2020

pub

O Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2020 do município de Loulé foi aprovado e remetido à Assembleia Municipal, sob forma de proposta, em reunião de Câmara do dia 30 de outubro.

O apoio às famílias, a promoção da habitação, a educação, a saúde, a adaptação às alterações climáticas ou a redução fiscal por forma a atrair investimento continuam a ser as principais linhas orientadoras da política municipal.

Com a incorporação das reservas de anos transatos, prevê-se que o orçamento de 2020 ascenda a 159.911.192,00 euros. O reforço permitirá uma despesa de capital de 79.183.000,00 euros, ou seja um aumento de 47,2 milhões de euros face ao orçamento inicial.

Com o objetivo de apoiar as famílias e, por outro lado, promover o dinamismo empresarial que caracteriza o concelho de Loulé, a Câmara Municipal de Loulé mantém o desagravamento fiscal para 2020, à semelhança do que tem acontecido nos últimos anos. Loulé é, de resto, um dos poucos municípios que mantém as taxas mínimas de impostos previstas na lei.

LEIA TAMBÉM:

Empresas rejeitam obras de milhões de euros

Loulé ‘ataca’ o mercado francês

Veja onde vai estar a PSP com o radar


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 114 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub