Cultura

“Saudades do Brasil em Portugal”

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O TEMPO – Teatro Municipal de Portimão apresenta, no sábado 22 de fevereiro, pelos 21h30, o concerto de carnaval “Saudades do Brasil em Portugal”, no qual o músico brasileiro Paulinho Lêmos revisita algumas canções intemporais da música portuguesa imortalizadas por Amália Rodrigues, Carlos Paredes, Dulce Pontes e Carlos do Carmo. 

Paulinho Lêmos, radicado em Portugal desde 1988, é o mentor do projeto, sendo também voz e guitarra no concerto, e faz-se acompanhar por Adriano Alves “Dinga” no baixo, Vasco Ramalho, na marimba, Ricardo Martins na guitarra portuguesa e Leonardo Tomich na bateria, aos quais se junta a cantora Natália Boechat.

Promovida pela Associação Cultural “O Corvo e a Raposa”, esta apresentação musical pretende valorizar a performance dos artistas sediados na região e incentivar o seu envolvimento em processos criativos que sejam surpreendentes, inovadores e dirigidos a públicos distintos.

Os bilhetes custam 7 euros (5 euros para menores de 12 anos) e estão à venda online em tempo.bol.pt, na bilheteira do TEMPO, que está aberta de terça a sábado entre as 13h00 e as 17h30 e nas noites do espetáculo até ao seu início e ainda nos locais habituais aderentes da BOL.

Leia também:

Câmara de Lagoa vai construir mais de 250 habitações para arrendamento

Fogo destrói viatura

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 255 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE