AutarquiasRegional

Câmara de Loulé fecha espaços públicos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Loulé decidiu encerrar, até 16 de março, os espaços de atendimento ao público, as infraestruturas e equipamentos desportivos e culturais. Os trabalhadores continuarão, no entanto, a desenvolver as suas funções.

Entre outros, são cancelados eventos como o Baile Sénior, que iria decorrer no Salão de Festas a 21 de março, o Mercadinho de Loulé, na Zona Histórica, a 14 de março, ou a formação apícola no Centro Ambiental, também no dia 14 de março.

Estas são medidas integrada no Plano de Contingência da Câmara de Loulé relativo à prevenção e controlo de infeção pelo novo coronavírus (COVID-19), que visam minimizar o impacto desta epidemia no território concelhio.

No documento refere-se ainda que reunião camarária agendada para o dia 18 de março, pelas 14h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, irá realizar-se à porta fechada e que o atendimento presencial de técnicos com marcação, como são os casos de arquitetos, engenheiros, psicólogos ou assistentes sociais fica agora cancelado, realizando-se via skype ou por telefone, sempre que possível.

Por outro lado, os transportes para visitas escolares fora do concelho ficam cancelados, tal como a cedência de espaços como o Salão de Festas para utilização de entidades terceiras.

As provas escritas e entrevistas de seleção de todos os procedimentos concursais de pessoal ficam também adiadas.

Entretanto a Câmara Municipal de Loulé também já tinha aprovado a suspensão dos programas “Férias para Todos” e “Férias para Todos XL”, duas ações que estavam previstas acontecer de 30 de março a 3 de abril, envolvendo cerca de 800 participantes.

LEIA TAMBÉM:

Escola Manuel Teixeira Gomes fecha por ter sido diagnosticado o vírus Covid-19 a uma aluna

Câmara de Portimão acaba com eventos em recintos fechados

Homem morre em despiste

(Visited 4.706 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE