Casos de PolíciaRegional

GNR encontra várias armas de fogo na casa de Miguel Sousa Cintra

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Depois de ouvido em tribunal, Miguel Sousa Cintra foi libertado, ficando proibido de usar armas de fogo e obrigado a fazer tratamento médico à dependência de bebidas alcoólicas.

Estas decisões foram tomadas após o filho do empresário e antigo presidente do Sporting José Sousa Cintra ter sido detido pela GNR, na terça-feira, por ter disparado tiros contra uma máquina que se encontrava nas imediações da casa que tem perto da praia da Ingrina, no concelho de Vila do Bispo.

Entretanto, a GNR tornou público que na habitação foram encontradas diversas armas, nomeadamente: seis caçadeiras, cinco carabinas, quatro armas de ar comprimido, uma pistola very light, dois punhais e várias munições de diversos calibres. Em declarações à CMTV, o advogado de Miguel Sousa Cintra, Carlos Bicheiro, declarou que se trata de armas de caça e que todas elas estão legais.

Em comunicado, a GNR acrescenta que, na altura da detenção, Miguel Sousa Cintra “estava sob influência do álcool, tendo acusado uma taxa de álcool no sangue superior a 1,2 gramas por litro”.

É, igualmente, referido que o homem, de 51 anos de idade, já “havia sido detido pela mesma conduta” no passado dia 12.

LEIA TAMBÉM:

Homem detido por tráfico de droga e posse de armas proibidas

Covid-19: 18 novos casos no Algarve

19 ofertas de emprego para câmara algarvia

(Visited 1.871 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE