AutarquiasRegional

Proposta de revisão do Plano Diretor Municipal de Lagoa em consulta pública

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Lagoa aprovou a proposta de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) de Lagoa, documento que, agora, vai entrar em período de discussão pública.

Ao longo de 30 dias úteis, os interessados poderão apresentar observações, sugestões, reclamações, ou pedidos de esclarecimento sobre esta proposta.

A proposta de PDM, incluindo todos os elementos que o integram, nomeadamente, o relatório ambiental, os relatórios de ponderação e os pareceres das entidades emitidos no âmbito do acompanhamento, podem ser consultados no site institucional do Município de Lagoa (www.cm-lagoa.pt), no Balcão Único de Atendimento do Município de Lagoa, e nas sedes das juntas de freguesia do concelho.

Todas as questões ou sugestões e reclamações deverão ser colocadas por escrito e dirigidas ao presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Luís Encarnação, por carta ou por mail (expediente@cm-lagoa.pt), com a devida identificação e contacto do interessado.

A Câmara Municipal de Lagoa informa, ainda, ter deliberado a suspender os procedimentos de informação prévia, de comunicação prévia e de licenciamento durante o período de discussão pública e até à entrada em vigor do novo PDM de Lagoa.

LEIA TAMBÉM:

Ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Covid-19: DGS regista mais 30 casos no Algarve

Todos os petiscos da Rota

(Visited 636 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE