Casos de PolíciaRegional

Homem detido por tráfico de droga

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um homem, de nacionalidade portuguesa e de 24 anos de idade, por suspeita de tráfico de estupefacientes.

Em comunicado, a PSP informa que “no âmbito de uma operação de fiscalização rodoviária de rotina, numa das entradas da cidade de Faro, foi fiscalizada uma viatura e seu condutor em que os elementos policiais, ao depararem-se com um comportamento bastante peculiar, motivado certamente pelo forte odor característico de determinadas substâncias ilícitas”.

Foi, por isso, realizada uma revista ao suspeito, “tendo-lhe sido encontrados um total de 1.636 euros em notas e moedas, dois sacos de plástico transparente, com um produto que reagiu posteriormente de forma positiva como sendo liamba e um outro saco em plástico transparente, contendo um pedaço de um produto acastanhado que veio a apurar-se ser haxixe”.

De seguida foi realizada uma busca domiciliária, vindo a apreender-se cerca de 23.800 euros em notas e moedas, 320 gramas de liamba, 723 doses de haxixe, uma balança de precisão, uma espingarda de ar comprimido, uma arma elétrica e diverso material relacionado com o tráfico de droga.

Após ser ouvido em tribunal, o homem viu ser-lhe aplicada a medida de coação de obrigação de permanência na habitação com recurso a pulseira eletrónica.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação em Portimão

Covid-19: Ponto de situação em Lagos

A Universidade do Algarve está a contratar

(Visited 113 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE