Emprego

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Agrupamento de Escolas Dr.ª Laura Ayres, de Loulé, publicou, esta sexta-feira, em Diário da República, o aviso de abertura de um concurso de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho.

Aquele agrupamento pretende contratar, a tempo parcial, dois assistentes operacionais (m/f), com uma carga horária de 17,5 horas por semana.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis.

A remuneração mensal oferecida é de 322,54 euros, acrescida de subsídio de refeição na prestação diária e parcial de trabalho, no valor de 4,77 euros.

Os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória ou curso que lhe seja equiparado, que, no entanto, pode ser substituído por experiência profissional comprovada.

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio, disponibilizado na página da Direção-Geral da Administração e Emprego Público, em http://www.dgaep.gov.pt, podendo ser obtido na página eletrónica em http://www.esla.edu.pt ou junto dos serviços de administração escolar, na escola sede do Agrupamento de Escolas Dr.ª Laura Ayres.

A entrega do formulário e demais documentação obrigatória pode ser feita, pessoalmente, nas instalações da Escola Secundária Dr.ª Laura Ayres, dentro do horário de atendimento, ou por correio, em carta registada com aviso de receção, dirigida à Diretora do Agrupamento de Escolas Dr.ª Laura Ayres, para a seguinte morada: Rua do Forte Novo, 8125-214 Quarteira.

O aviso de abertura deste procedimento concursal pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

A Universidade do Algarve está a contratar

Quatro ofertas de emprego para a Câmara de Lagos

(Visited 543 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE