RegionalSociedade

Proposta de compra de viaturas elétricas para apoio domiciliário vence orçamento participativo

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Já são conhecidos os resultados do Orçamento Participativo 2020 da União das Freguesias de Faro. A Fase de Votação decorreu entre 25 de agosto e 3 de outubro e contou com uma participação de 716 pessoas.

Estiveram a votação 12 projetos sendo que os 4 mais votados estão selecionados para implementação pela União das Freguesias de Faro.

A proposta mais votada, com 248 votos foi a Proposta n.º 2 – “Viaturas elétricas para apoio domiciliário no núcleo da Culatra”, que tem por objetivo a aquisição de veículos elétricos para substituir os existentes que funcionam a gasolina, contribuindo para uma ilha mais ecológica e amiga do ambiente, de forma a alcançar os objetivos propostos do projeto Culatra 2030.

Em seguida, com 165 votos ficou a Proposta n.º 8 – “Projeto social – remodelação da cozinha do refeitório social da Paróquia de São Pedro” que propõe uma reformulação do atual refeitório de forma a que este seja munido de melhores meios e de melhores condições para dar resposta às inúmeras solicitações que a paróquia de São Pedro procura apoiar.

Em terceiro lugar, com 88 votos ficou a “Proposta n.º 1 – “Construção de monumento a D. João III – Rei que elevou Faro a cidade” a qual tem por objetivo erguer um memorial em honra ao rei que a 7 de setembro de 1540 elevou Faro a cidade.

Por último, a quarta proposta mais votada, com 65 votos, foi a “Proposta n.º 6 – “Instalação de equipamentos de ténis de mesa em espaços públicos.”, que visa a implementação em praças, jardins e largos da cidade, de equipamentos em betão para a prática outdoor de Ténis de Mesa.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Há 763 casos ativos no Algarve

Covid-19: Mais 1394 casos no país e 31 no Algarve

Cemitério de Portimão vai ter mais catacumbas e ossários

(Visited 99 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE