Portimão: Saída da V6 para a Avenida Miguel Bombarda vai ter duas faixas

pub

A Câmara de Portimão vai avançar com uma intervenção que permita que um troço da Avenida Miguel Bombarda (artéria localizada nas traseiras do supermercado Continente) passe a ter duas faixas de rodagem.

O troço em causa é o que liga as rotundas da V6 e a que existe pouco antes dos Cinemas de Portimão. Um dos sentidos já tem duas faixas, agora pretende-se que o mesmo aconteça no outro.

O objetivo essencial é fazer com que deixe de haver o congestionamento de trânsito que, em muitas alturas do dia, se verifica na saída da V6 para a Avenida Miguel Bombarda.

Trata-se de uma empreitada que não parece ter dificuldade de maior, uma vez que a faixa de rodagem existente tem largura suficiente para que seja possível circularem duas viaturas neste sentido. Basicamente, vai ser preciso proibir o estacionamento de carros nessa zona e fazer as devidas marcações horizontais e verticais.

A intervenção prevê que também a rotunda situada perto dos Cinemas de Portimão seja alargada e passe a ter duas faixas, para que o trânsito não afunile aí. Vai, igualmente, ser arranjada a lomba redutora de velocidade que se encontra perto da rotunda da V6 e que está em mau estado de conservação.

Artigo relacionado: Rotunda provisória vai tornar-se definitiva

LEIA TAMBÉM:

Bombeiros de Lagos salvam gato que tinha caído a um poço

Ofertas de emprego da semana

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 1.549 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub