Casos de PolíciaRegional

PJ apreendeu 1.100 quilos de cocaína

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Polícia Judiciária (PJ) apreendeu 50 fardos de cocaína com o peso aproximado de 1.100 quilos, bem como um veleiro e uma viatura usados no transporte da droga, entre outros objetos e valores relacionados com tráfico de estupefacientes.

Em comunicado, a PJ adianta que, no âmbito da Operação Terra Firme, que foi desenvolvida nos últimos dias no Algarve, foram, também, identificados e detidos quatro cidadãos estrangeiros, de diversas nacionalidades, com idades compreendidas entre os 28 e os 63 anos, sobre os quais recaem fortes suspeitas da prática do crime de tráfico ilícito de estupefacientes.

Aquela força de investigação criminal refere que “a diversidade e a multinacionalidade da composição do grupo, o elevado nível de sofisticação da sua atuação, a natureza e a quantidade do produto estupefaciente apreendido, indiciam fortemente tratar-se de atividade criminosa altamente organizada e de âmbito transnacional”.

Os detidos serão presentes à autoridade judiciária competente a fim de lhe serem aplicadas as medidas de coação tidas por adequadas.

LEIA TAMBÉM:

12 ofertas de emprego público

Covid-19: Mais 18 casos e 11 recuperações em Portimão

Calendário da vacinação contra a gripe em Portimão

(Visited 349 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE