Cultura

Portimão com música em movimento na despedida do ano

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Na quinta-feira, 31 de dezembro, Portimão vai despedir-se do ano velho e dar as boas vindas a 2021 sem a habitual animação cultural e o tradicional fogo de artifício, mas de forma muito especial, através da iniciativa “Réveillon em Casa – Música à Porta”.

Para assinalar o Ano Novo cumprindo as regras e constrangimentos decretados pelo Governo e as recomendações da Direção-Geral da Saúde, a Câmara decidiu colocar dois camiões de grandes dimensões a circular, entre as 15h00 e as 21h00, pelas ruas de Portimão, ao som dos concertos ao vivo protagonizados por César Matoso, Filipa Sousa, Gabriel de Rose e Filipe Konx, tendo por cabeças de cartaz DJ Ari Girão e Virgul.

Embora ainda continue classificado como de risco elevado, Portimão está prestes a regressar à lista dos concelhos em risco moderado, pelo que, adianta a autarquia, em comunicado, “é fundamental o contributo dos munícipes, baseado na compreensão e no sentido de responsabilidade”.

Nesse sentido, refere, “o itinerário dos camiões não será divulgado, para que todos tenham o bom senso de cumprir as regras e se mantenham em casa, divertindo-se à janela com a música que irá passar à porta”.

Pedidos de esclarecimento adicionais e de ajuda relacionados com ocorrências no município ou com a Covid-19 devem ser feitos através da Linha Proteção 24 (808 282 112), que funciona 24 horas por dia enquanto contacto inteiramente à disposição da população.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Mais 90 casos e uma morte no Algarve

18 ofertas de emprego público

Saiba como pode candidatar-se ao Fundo de Apoio Empresarial

(Visited 744 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE