Emprego

Treze ofertas de emprego para câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Olhão publicou avisos de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de 13 postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar 10 assistentes operacionais (m/f), dois assistentes técnicos (m/f) e um técnico superior (m/f).

Os interessados em preencher as vagas de assistente operacional devem ter a escolaridade obrigatória.

Aos que se candidatem a assistente técnico exige-se o 12.º ano de escolaridade ou curso que lhe seja equiparado e formação comprovada que habilite à prática da profissão de eletricista.

Quem quiser ocupar o posto de técnico superior terá que ser detentor de licenciatura em Engenharia Civil e estar inscrito na Ordem dos Engenheiros como membro efetivo.

O prazo para apresentação de candidaturas termina no dia 8 de fevereiro.

As candidaturas deverão ser dirigidas ao presidente da Câmara de Olhão, mediante preenchimento do formulário tipo, disponível na página eletrónica do Município em www.cm-olhao.pt.

Podem ser entregues em suporte eletrónico, desde que assinado com recurso a assinatura digital qualificada, enviada para o endereço eletrónico rhumanos@cm-olhao.pt.

Há também a possibilidade de ser entregue em papel em envelope fechado do qual conste a identificação do procedimento concursal nos seguintes termos:
– Entrega presencial no edifício sede sito no Largo Sebastião Martins Mestre, 8700-349 Olhão, entre as 09 e as 16:00 horas;
– Através do envio por correio registado.

Os avisos de abertura dos concursos podem ser consultados aqui, aqui e aqui.

LEIA TAMBÉM:

Ofertas de emprego da semana

Nove ofertas de emprego

Ofertas de emprego para supermercados

(Visited 1.573 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE