Desporto

Câmara de Albufeira investe meio milhão de euros em campo de futebol

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Foi assinado, na passada sexta-feira, um protocolo tripartido entre a Câmara de Albufeira, a Junta de Freguesia de Paderne e o Padernense Clube com vista à realização de obras de melhoramento e conservação do antigo campo de Futebol dos Montes Elois, na Ribeira de Alte, equipamento inserido no parque Desportivo José Martins.

A obra, que tem um prazo de execução de cinco meses, envolve um investimento estimado, a realizar pela autarquia, no valor de meio milhão de euros.

Trata-se de um antigo campo de futebol de terra batida e respetivos balneários, equipamentos propriedade da Junta de Freguesia, e por esta cedidos ao Padernense Clube, que necessitam urgentemente de obras de conservação, manutenção e ampliação.

O presidente da Câmara Municipal de Albufeira sublinha que “na prática, as instalações precárias, onde o Padernense tem treinado e jogado ao longo dos anos, vão dar lugar a um campo de futebol moderno com arrelvamento sintético, drenagem, sistema de rega, iluminação adequada e vedação completa do recinto”.

José Carlos Rolo acrescenta que “também os balneários vão sofrer remodelações”, que consistem em obras de conservação e melhoramento, bem como na construção de casas de banho públicas.

Uma vez concluída a obra, o Município fica, também, responsável, pela manutenção do campo de relva sintética.

LEIA TAMBÉM:

Nove ofertas de emprego no Algarve

Veja onde vai estar a PSP com o radar

Vão ser realizados trabalhos de requalificação no Sítio das Fontes

(Visited 50 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE