Política

PSD de Portimão vai apresentar moção de censura à presidente da Câmara

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Numa das próximas sessões da Assembleia Municipal de Portimão será votada uma moção de censura à presidente da Câmara local. A informação é antecipada pelo PSD de Portimão.

Aquele partido adianta que, para esse efeito, iniciou conversações com todas as forças partidárias do Município com assento na Assembleia Municipal e que já está garantido que essa moção será subscrita por mais forças e membros autárquicos, entre os quais se incluem os deputados municipais independentes Pedro Pereira e Cristina Velha.

Através desta iniciativa os deputados do PSD e todos os outros que a apoiarem pretendem censurar Isilda Gomes pela “ação desenvolvida na vacinação indevida ao vírus SARS-CoV-2, agindo com imoralidade face a centenas de portimonenses que aguardavam como prioritários as suas duas doses de acordo com o Plano Nacional de Vacinação à Covid-19”, refere-se no comunicado.

Na mira dos social-democratas está também o PS Portimão, que “afirmou publicamente o seu compadrio benevolente, preferindo a sigla partidária à legitimidade moral do processo”. O líder da concelhia local do PSD critica aquela estrutura política que, na sua opinião, em vez de dar o exemplo, agiu em sentido contrário e “colocou Portimão no mapa dos ‘maus exemplos’ nacionais nesta etapa de luta pandémica”.

Na opinião de Carlos Gouveia Martins, esta e todas as outras discussões que ocorrem na Assembleia Municipal deviam ser transmitidas em direto e online e lembra que, por várias vezes, o seu partido já apresentou essa proposta, a qual foi ‘chumbada’ pelo PS.

LEIA TAMBÉM:

A vida de Rui Sacramento dava um filme

10 ofertas de emprego para escolas

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 129 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE