Oferta de emprego para agrupamento de escolas
O Agrupamento de Escolas de Aljezur publicou um procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho.
Aquela instituição de ensino público pretende contratar um assistente técnico (m/f).
Os candidatos devem ter o 12.º ano de escolaridade ou curso que lhe seja equiparado, não se admitindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional e possuir preferencialmente competências na área digital designadamente em software de processamento de texto e de folha de cálculo.
O vencimento oferecido é de 703,13€ mensais.
O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina no dia 10 de maio.
As candidaturas devem ser formalizadas mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação (SIGRHE) em Situação Profissional > PND – Proc. concursais comuns > Formulário de candidatura no portal da Direção-Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt).
A entrega das candidaturas pode ser feita através de uma das seguintes vias:
– Upload dos documentos na referida aplicação;
– Envio por correio eletrónico;
– Entrega nas instalações do Agrupamento de Escolas de Aljezur;
– Envio pelo correio, para a morada identificada no n.º 5 do presente Aviso, em carta registada com aviso de receção, dirigidas ao Presidente da CAP do Agrupamento de Escolas de Aljezur até ao último dia do prazo para apresentação das candidaturas.
O aviso de abertura do concurso pode ser consultado aqui.
LEIA TAMBÉM:
Ofertas de emprego para a Câmara de Faro
Três ofertas de emprego público