AcidentesRegional

Homem sofre paragem cardiorrespiratória na praia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Um homem de nacionalidade espanhola sofreu esta tarde uma paragem cardiorrespiratória na praia do Barranco das Belharucas, em Albufeira, tendo sido assistido no local e transportado para uma unidade hospitalar em estado crítico.

O alerta a informar que se encontrava um homem em paragem cardiorrespiratória no areal foi recebido no Posto da Polícia Marítima de Albufeira pelas 15h48, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), tendo sido de imediato empenhados para o local elementos da Polícia Marítima, uma viatura do projeto “SeaWatch”, os Bombeiros Voluntários de Albufeira, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER). 

A vítima, um homem de nacionalidade espanhola, com 62 anos de idade, encontrava-se no areal quando sofreu uma paragem cardiorrespiratória, tendo sido efetuadas manobras de reanimação ainda no areal.

O homem foi depois retirado da praia e transportado para uma unidade hospitalar pelos Bombeiros Voluntários de Albufeira em estado crítico.

LEIA TAMBÉM:

Veja onde vai estar a PSP com o radar

As ‘guerras’ antigas do comércio portimonense

Cinco ofertas de emprego público

(Visited 502 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE