Educação

Melhores alunos de Vila do Bispo homenageados

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Decorreu no salão nobre da Câmara Municipal de Vila do Bispo, no passado sábado, a cerimónia de entrega dos prémios de mérito escolar, referente a 2019/2020, aos melhores alunos do 6.º e 9.º ano da Escola E.B. 2,3 de S. Vicente de Vila do Bispo.

Maria Rodrigues Miguel e Sofia Luana Leão Riel do 6.º ano e Rafael Guaré Graça do 9.º ano foram os alunos premiados que receberam um cartão presente FNAC no valor de € 250,00 e uma placa de mérito de aproveitamento escolar. Foram atribuídas, também, duas entradas gratuitas por aluno no Zoomarine, uma oferta deste parque temático e publicações do Município.

Os prémios foram entregues por Rute Silva, presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, no ato que contou com a presença de Armindo Vicente, vice-presidente da autarquia, Fernando Santana e Marisa Dias, vereadores, Ana Bela Martins, presidente da Assembleia Municipal, Joaquim Azevedo, diretor do Agrupamento de Escolas do Concelho, e Paula Freitas, subdiretora do Agrupamento de Escolas do Concelho.

No decorrer da entrega deste prémio, que tem como objetivo incentivar e reconhecer o esforço dos jovens pela sua prestação escolar ao longo do ano letivo transato, Rute Silva enalteceu a excelência do trabalho, dedicação, esforço e desempenho escolar dos alunos, professores e respetivos encarregados de educação.

LEIA TAMBÉM:

Casal detido por homicídio

Câmara de Portimão adia arranque de obras de quase um milhão de euros

A história da associação que inventou a Rota do Petisco

(Visited 110 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE