Emprego

19 ofertas de emprego público

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Vila do Bispo publicou dois procedimentos concursais de recrutamento para o preenchimento de um total de 19 postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar, por tempo indeterminado, 5 assistentes técnicos (m/f) e 14 assistentes operacionais (m/f).

Os candidatos às vagas de assistente técnico devem possuir o 12.º Ano de escolaridade ou equiparado, não sendo possível a substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. O ordenado mensal oferecido é de 703,13€.

As vagas em aberto para assistentes operacionais são para o exercício das seguintes atividades: Canalizador (2 vagas); Limpa-coletores (1); Cantoneiro de limpeza (2); Pedreiro (2); Pintor (2); Motorista de pesados (2); Fiel de mercados e feiras (1) e Jardineiros (2).

Os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória, não sendo possível a substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. O ordenado mensal é de 665,00€.

Os que concorram a Motorista de Pesados devem também ser detentores de carta de condução adequada à condução de veículos pesados de mercadorias (categoria C), CAM – Certificado de Aptidão de Motorista, CQM – Carta de Qualificação de Motorista e Cartão de Condutor.

Os que concorram para Limpa-coletores devem ser titulares de carta de condução adequada à condução de veículos pesados de mercadorias (categoria C).

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina a 23 de julho.

As candidaturas deverão ser formalizadas em suporte eletrónico, mediante preenchimento do formulário tipo, disponível na página eletrónica da Câmara Municipal, em www.cmviladobispo.pt, ou solicitado na subunidade orgânica Recursos Humanos daquela autarquia e enviadas para o endereço eletrónico recrutamento@cm-viladobispo.pt.

São, igualmente, admitidas candidaturas em suporte papel, entregues pessoalmente na subunidade orgânica Recursos Humanos, ou remetidas por correio em carta registada, com aviso de receção, dirigidas à Presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Largo do Município, 8650-407 Vila do Bispo.

Os avisos pode ser consultados aqui e aqui.

LEIA TAMBÉM:

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

Veja onde vai estar a PSP com o radar

Acidente mortal em Portimão

(Visited 759 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE