Casos de PolíciaRegional

Dois detidos por burlas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, no cumprimento de mandados emitidos pela autoridade judiciária, dois suspeitos da prática de burlas a titulares de semanas de férias, “Time Sharing”, através de propostas fraudulentas de intermediação da venda para o mercado estrangeiro.

A operação policial, denominada “Call Center II”, consistiu na realização de buscas a residências, empresas e veículos, no concelho de Albufeira, que resultaram na detenção dos dois suspeitos, com antecedentes policiais por crimes de burla qualificada.

Os detidos serão os principais responsáveis por centenas de burlas, com a revenda fictícia de títulos de semanas de férias, na região do Algarve, fazendo desta prática ilícita o seu modo de vida.

A atividade ilícita consistia em burlar titulares de direitos reais de habitação periódica, “Time Sharing”, através de propostas fraudulentas de intermediação da venda desses direitos para o mercado estrangeiro, cobrando por essa alegada intermediação elevadas quantias monetárias.

Os detidos foram presentes à Autoridade Judiciária competente para interrogatório judicial, tendo a ambos sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

LEIA TAMBÉM:

Ofertas de emprego para a Universidade do Algarve

“Desta vez é para ganhar”

Jovens de Portimão em campanha por mais espaços verdes nas cidades

(Visited 165 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE