Emprego

Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Agrupamento de Escolas de Albufeira publicou um procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho.

Aquela instituição de ensino pretende contratar, por tempo indeterminado, dois assistentes técnicos (m/f).

Os candidatos aos postos de trabalho devem ter o 12.º ano de escolaridade ou curso que lhe seja equiparado, não se admitindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional, e possuir preferencialmente competências na área digital designadamente em software de processamento de texto e de folha de cálculo.

O prazo de apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina no dia 30 de julho. O ordenado mensal oferecido é de 703,13 euros.

As candidaturas devem ser submetidas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação (SIGRHE) em Situação Profissional > PND – Proc. concursais comuns > Formulário de candidatura no portal da Direção-Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt).

As candidaturas são formalizadas por uma das seguintes vias:

– upload dos documentos na referida aplicação;

– envio por correio eletrónico (concursos@aealbufeira.pt);

– entrega nas instalações do Agrupamento de Escolas de Albufeira;

– envio pelo correio, para a morada identificada no n.º 5 do presente Aviso, em carta registada com aviso de receção, dirigidas ao Diretor do Agrupamento de Escolas ou Escola não Agrupada até ao último dia do prazo para apresentação das candidaturas.

Os avisos podem ser consultados aqui.

LEIA TAMBÉM:

12 ofertas de emprego para a Câmara de Loulé

Ofertas de emprego para a Universidade do Algarve

19 ofertas de emprego público

(Visited 1.096 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE