Cultura

Agosto animado em Olhão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A animação de verão está de volta neste mês de agosto às zonas ribeirinhas de Olhão e da Fuseta.

Nos finais de tarde de sexta feira e sábado haverá muita diversão, com teatro e circo de rua e também roadshows musicais.

Nos dias 6, 13, 20 e 27 de agosto, a animação em Olhão acontece com teatro e circo de rua, cujos grupos participantes passam, ao final da tarde, por quem desfruta dos últimos raios de sol junto à praia Fuseta Ria.

De seguida, nesses mesmos dias, é a Avenida 5 de Outubro, ao início da noite, a ser contagiada pela alegria das atividades programadas pelo Município para dar nova vida a este local, mais um dos ex-libris do concelho, alegrando assim os visitantes e residentes que usufruem das esplanadas ali existentes, que convidam à descontração.

Os sábados de agosto (dias 7, 14, 21 e 28), são dedicados à música em formato roadshow. Também nestes dias a festa começa na zona ribeirinha da Fuseta, ao entardecer, e continua na Avenida 5 de Outubro, ao início da noite.

Atuam os artistas Luís Guilherme (7 de agosto), Fernando Leal e Denzel (14 de agosto), Ricky B (21 de agosto) e Domingos Caetano (18 de agosto).

Os roadshows musicais fazem parte do programa Bezaranha, que tem possibilitado trazer mais cultura ao concelho de Olhão nos últimos meses e que está em decorrer em todos os municípios do Algarve.

LEIA TAMBÉM:

A história do alvorense que andou a pescar bacalhau na Gronelândia

Oito ofertas de emprego para a Universidade do Algarve

Os grandes concertos que vamos ter no Algarve

(Visited 333 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE