Cultura

Ana Bacalhau, Rita Redshoes e Viviane atuam em Tavira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

No âmbito da programação do “Verão em Tavira” realiza-se, este sábado, dia 7 de agosto, a partir das 22h00, no Parque do Palácio da Galeria, o projeto de Renato Júnior “Uma Mulher não Chora”, que junta no mesmo palco Ana Bacalhau, Joana Amendoeira, Rita Redshoes, Viviane, Patrícia Antunes, Patrícia Silveira, Sofia Escobar e Luanda Cozetti.

Renato Júnior e os seus músicos materializam, assim, em palco o álbum “ Uma Mulher Não Chora” que lançou no final do ano passado. 

Entre as canções que compôs para este disco e a visita (com arranjos próprios) a alguns temas dos repertórios de cada uma das cantoras, este concerto torna-se único na sua orgânica e apresenta uma dinâmica que não deixa ninguém indiferente.

Durante cerca de hora e meia, as cantoras convidadas desfilam em palco, entrando no universo musical de Renato Júnior, imprimindo, cada uma delas, a sua impressão digital à música do compositor. A partilha é feita, igualmente, em sentido contrário, ou seja, alguns dos temas mais emblemáticos de cada uma das cantoras é trazido para o mundo de Renato Júnior e interpretado com arranjos únicos.

Os bilhetes custam 10 euros e podem ser comprados nas bilheteiras que estão instaladas na Praça da República, diariamente, entre as 20h00 e as 23h00 ou no Palácio da Galeria, de terça-feira a sábado, entre as 10h30 e as 18h45.

Há, ainda, a possibilidade de os adquirir no Largo frente ao Palácio da Galeria, nos dias dos espetáculos, entre as 20h00 e as 23h00 (apenas para disponibilização dos ingressos correspondentes ao espetáculo da noite).

É obrigatório usar máscara e cumprir as regras de segurança definidas, mas não é necessária a apresentação de teste à Covid-19, nem certificado digital, uma vez que o recinto é ao livre e com capacidade inferior a 1000 lugares. 

LEIA TAMBÉM:

A história do alvorense que andou a pescar bacalhau na Gronelândia

Oito ofertas de emprego para a Universidade do Algarve

Os grandes concertos que vamos ter no Algarve

(Visited 184 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE