Pedro Abrunhosa, Carolina Deslandes e Marisa Liz atuam em Faro

Em 2021, o evento Noites F Convida decorre entre 3 e 5 de setembro, no Largo da Sé, na Vila Adentro, em Faro. 

Na noite de estreia, a 3 de setembro, Pedro Abrunhosa convida a Orquestra Clássica do Sul para um concerto único, em que juntos revisitam alguns dos maiores clássicos que o músico do Porto legou à pop nacional como “Não posso +”, “Socorro”, “Lua”, “Se eu fosse um dia o teu olhar”, “Para os braços da minha mãe” e alguns dos temas do seu mais recente álbum de originais “Espiritual”, entre muitos outros. 

No dia seguinte, Aurea, Carolina Deslandes, Marisa Liz e Rita Redshoes convidam a Orquestra de Jazz do Algarve para uma nova interpretação dos temas mais emblemáticos dos respectivos repertórios.

No dia 5 de Setembro, para um encerramento em festa, os D.A.M.A. convidam os artistas e amigos Bárbara Bandeira, Barbara Tinoco, AGIR, IRMA e Tainá.

Com lotação reduzida e respeitando todas as normas indicadas pela Direção Geral de Saúde (DGS), os concertos Noites F Convida terão sempre início às 21H30. Os bilhetes têm o preço único de 15€.

Os concertos das Noites F Convida realizam-se no Largo da Sé que tradicionalmente acolhe o Palco Sé do Festival F, ficando os restantes palcos e espaços do festival, Quintalão, Museu, Ria, Fábrica, Formosa, claustros da Sé, entre outros, a aguardar por 2022 para voltarem a receber música, artes plásticas, workshops, novo circo, teatro, humor e tertúlias.

Na sua 6ª edição, realizada em 2019, o Festival F, o último grande festival de Verão, decorreu nos dias 5, 6 e 7 de setembro e levou à Vila Adentro perto de 60.000 pessoas, das quais 24.000 na noite de reunião dos Ornatos Violeta, a propósito do 20º aniversário da edição do seminal álbum “O Monstro Precisa de Amigos”, que esgotou.

LEIA TAMBÉM:

Mais de seis centenas de combeiros combatem incêndio

Quinze ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Na estrada com os Xutos & Pontapés

(Visited 146 times, 4 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev