Cultura

Frankie Chavez e Peixe atuam em Tavira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Na sexta-feira. 27 de agosto, pelas 22h00, Frankie Chavez e Peixe apresentam Miramar, no Parque do Palácio da Galeria, em Tavira.

Embora tenham experiências distintas, Frankie Chavez e Peixe estão unidos pelo seu trabalho com a guitarra. O seu primeiro trabalho discográfico em conjunto foi editado em janeiro de 2019, tendo sido considerado dos melhores discos nacionais e nomeado para melhor álbum independente europeu do ano pela crítica da especialidade. 

Peixe começou a dar nas vistas, há mais de 20 anos, com os Ornatos Violeta. Seguiram-se os Pluto, as experiências dos Zelig e dois grandes discos a solo “Apneia” e “Motor”.

Frankie Chavez tem-se afirmado, desde que se estreou em 2010, como um dos mais estimulantes músicos da sua geração. Inspirado pelos blues e pelo mais clássico rock, tem levado – quer sozinho, quer acompanhado – a sua música cada vez mais longe. 

Ao vivo apresentam-se com imagens manipuladas em tempo real – “Memorabilia” – uma seleção de filmes de arquivo em 8mm feita pelo realizador Jorge Quintela, destacando-se este “concerto-filme” na mútua inspiração entre ambos os universos (música-imagem). 

Os bilhetes podem ser adquiridos na Praça da República, (diariamente, entre as 20h00 e as 23h00), no Largo frente ao Palácio da Galeria (dia do espetáculo, entre as 20h00 e as 23h00) e no Palácio da Galeria (de terça-feira a sábado, entre as 10h30 e as 18h45).

LEIA TAMBÉM:

PJ detém suspeitos de homicídio de idoso

Quinze ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Na estrada com os Xutos & Pontapés

(Visited 53 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE