Cultura

Vocalista dos Xutos & Pontapés atua em Messines

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Silves leva a próxima sessão do Lado B, com Tim, ao Auditório Francisco Vargas Mogo, em São Bartolomeu de Messines, no próximo dia 5 de novembro (sexta-feira), a partir das 21h30.

Sobretudo conhecido por ser a voz dos Xutos & Pontapés, Tim também conta com uma carreira a solo, com vários discos editados, e participou em projetos como os Resistência, Rio Grande e Cabeças no Ar.

Os ingressos para este espetáculo poderão ser adquiridos através da bilheteira online BOL em: https://cmsilves.bol.pt/ quer nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT,EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude), com um custo associado de 8 euros. Poderão, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.

A rúbrica Lado B, promovida pelo Município de Silves, procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Aos concertos, por norma, associam-se breves conversas, como forma de aproximar o público aos artistas convidados.

LEIA TAMBÉM:

Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Saiba quem passa a mandar no quê na Câmara de Lagos

Saiba quem passa a mandar no quê na Câmara de Portimão

(Visited 75 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE