Emprego

Ofertas de emprego público

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de nove vagas de emprego de técnico superior (m/f) para várias zonas do país, sendo uma delas para o Algarve.

Os candidatos devem ser titulares de licenciatura em Ciências da Nutrição ou em Dietética e Nutrição, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. Devem, igualmente, ter inscrição válida como membros efetivos da Ordem dos Nutricionistas.

O ordenado mensal oferecido é de 1.215,93 euros.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 15 dias úteis e termina no dia 11 de fevereiro.

Os interessados deverão apresentar candidatar-se mediante preenchimento de formulário de candidatura disponível na página eletrónica da DGEstE, www.dgeste.mec.pt e enviado em suporte eletrónico para o endereço procedimento.concursal@dgeste.mec.pt.

Em caso excecional e fundamentado, a candidatura pode ser apresentada em formato papel, dentro do prazo fixado para a apresentação da mesma, devendo ser remetida por correio registado com aviso de receção para a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares, Praça de Alvalade, n.º 12, 1749-070 Lisboa.

O aviso com todas as informações sobre estas ofertas de emprego pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego para a AMAL

Ofertas de emprego no Algarve

Ofertas de emprego em Lagos

(Visited 354 times, 1 visits today)

EVENTOS NO ALGARVE