Cultura

Os próximos eventos que pode ver em Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Confira os eventos que vai poder ver no concelho de Lagoa ao longo das próximas semanas:

Dia 14 de maio, sábado, 21h30, no Auditório Carlos do Carmo: Diogo Piçarra leva a Lagoa o seu espetáculo “Vem Cantar Comigo”. Os bilhetes já estão esgotados.

Dia 15 de maio, domingo, 16h30, no Auditório Carlos do Carmo: “Strauss, de Viena para o mundo” é o título do concerto que, integrado no programa dos Concertos Promenade, é levado a Lagoa pela Orquestra Clássica do Sul. Os bilhetes custam 6 euros e estão disponíveis aqui.

Dia 15 de maio, domingo, 17h00, na Igreja Matriz de Lagoa: Concertos do Coro Jubilate Deo e do Coral Ideias do Levante. Atuações integradas na XXII Semana Coral de Lagoa. Entradas gratuitas.

Dia 15 de maio, domingo, 18h30: Concerto Piano Jazz por Alexandre Dahmen, integrado no III Festival de Piano Cidade de Lagoa, na Igreja da Mexilhoeira da Carregação. Entrada livre.

Dia 18, quarta-feira, 21h00, na Capela do Convento de S. José: Concerto de Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Silvense, integrado na XXII Semana Coral de Lagoa. Entradas gratuitas.

Dia 20 de maio, sexta, 21h00, no Auditório Carlos do Carmo: Concerto de Shirley Davis & The Silverbacks. Os ingressos têm um custo de 10 euros e podem ser adquiridos aqui.

Dia 21, sábado, 17h00, na Igreja do Parchal: Concertos do Coral Feminino Outras Vozes e do Coral Ideias do Levante, integrados na XXII Semana Coral de Lagoa. Entradas gratuitas.

Dia 22, domingo, 17h00, no Auditório Carlos do Carmo: Concerto final da XXII Semana Coral de Lagoa, pelo Quarteto Slavey, da Bulgária. Os bilhetes custam €8 (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2021, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: https://ticketline.sapo.pt/evento/xxii-semana-coral-lagoa-quarteto-slavey-bul-63920 e nas bilheteiras da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

22 de maio, domingo, 18h30: Concerto de piano e violoncelo a cargo de Cristiana Silva e Sunita Mamtani, na Igreja de Porches. Espetáculo de entrada livre, integrado no III Festival de Piano Cidade de Lagoa.

Dia 27 de maio, sexta, 21h00, no Auditório Carlos do Carmo: Integrado no III Festival de Piano Cidade de Lagoa, sobe ao palco o Ensemble Artis XXI. Os bilhetes custam 8 euros e podem ser comprados aqui.

Dia 4 de junho, sábado, 21h00, no Auditório Carlos do Carmo: Festa do Tango com a atuação do grupo argentino La Porteña Tango. Os bilhetes custam 10 euros e podem ser adquiridos aqui.

LEIA TAMBÉM:

Comédia do Boa Esperança vai ‘virar’ filme

Os eventos que pode ver em Lagos

Presidente da Câmara de Lagoa reivindica mais uma Unidade de Saúde Familiar para o concelho

(Visited 678 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE