Casos de PolíciaRegional

Duas embarcações de alta velocidade apreendidas em operação contra o tráfico de droga

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Autoridade Marítima Nacional, a Marinha Portuguesa e a Força Aérea Portuguesa realizaram, na tarde de ontem, mais uma operação conjunta em águas internacionais a Sul de Portugal, da qual resultou a apreensão de duas embarcações de alta velocidade e na identificação de sete indivíduos, cinco de nacionalidade marroquina e dois de nacionalidade espanhola, por suspeitas de participação em atividade de narcotráfico.

Segundo informam estas entidades, “durante uma monitorização efetuada por uma aeronave da Força Aérea Portuguesa, foram detetadas duas embarcações suspeitas de participação em atividades de narcotráfico, tendo-se verificado que não possuíam conjunto de identificação, nome, nem bandeira o que levou a apreensão das mesmas e à condução dos seus tripulantes para o porto mais perto para posterior identificação. Nas embarcações encontravam-se ainda 58 jerricans de combustível vazios”.

A abordagem às embarcações foi realizada por duas embarcações de alta velocidade, uma pertencente à Polícia Marítima, e outra da Marinha Portuguesa, operada por Fuzileiros.

Como medida cautelar, os sete indivíduos foram transportados para Faro para posterior identificação, bem como as embarcações foram apreendidas, tendo sido contatado o Ministério Público para posteriores diligências.

Leia também: Calema, Plutónio, Fernando Daniel e Nininho Vaz Maia atuam em Portimão

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Vai ser assim o Festival da Sardinha deste ano

Os eventos que vão animar Portimão ao longo do ano

Os eventos que vão animar Lagos em março

(Visited 390 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE