Casos de PolíciaRegional

Homem detido por ameaças

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Elementos da Polícia Marítima de Olhão e de Faro detiveram, na noite de ontem, 24 de março, um homem suspeito da prática do crime de ameaça na ilha da Armona, no concelho de Olhão.

A Autoridade Marítima acrescenta, em comunicado, que na sequência de uma denúncia a informar que um homem estaria na posse de uma arma branca, suspeito do crime de ameaça no interior da residência da vítima na ilha da Armona, foram ativados para o local elementos da Polícia Marítima.

À chegada ao local, estes agentes verificaram que “o suspeito se encontrava no exterior da residência da vítima, visivelmente alterado, na posse de uma arma branca”.

Ao aperceber-se da sua presença, “o suspeito colocou-se em fuga, ignorando as ordens de paragem”, mas acabou por ser imobilizado e detido, sendo posteriormente transportado para as instalações da Polícia Marítima de Olhão.

No decorrer desta ação foram apreendidas, como medida cautelar, uma arma branca, uma réplica de uma arma de fogo e cerca de meio quilo de estupefacientes.

Após contacto com o Ministério Público, o detido pernoitou nas instalações da PSP de Faro, ficando a aguardar ser presente a tribunal para o primeiro interrogatório judicial.

Leia também: Calema, Plutónio, Fernando Daniel e Nininho Vaz Maia atuam em Portimão

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Vai ser assim o Festival da Sardinha deste ano

Os eventos que vão animar Portimão ao longo do ano

Os eventos que vão animar Lagos em março

(Visited 103 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE