AcidentesRegional

Homem salvo em praia algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub
pub
pub

Um homem de 75 anos, de nacionalidade inglesa, foi socorrido, esta sexta-feira, dia 21 de junho, depois de se ter sentido mal, entrando em paragem cardiorrespiratória, na água da praia da Ilha de Cabanas de Tavira.

Segundo informa a Autoridade Marítima, na sequência de um alerta recebido, através do nadador-salvador coordenador de Cabanas de Tavira, deslocaram-se de imediato para o local elementos da Polícia Marítima de Tavira, da Estação Salva-vidas de Tavira, do Projeto “Seawatch” e dos Bombeiros Municipais de Tavira.

À chegada ao local, constatou-se que os nadadores-salvadores das unidades balneares de Cabanas de Tavira retiraram prontamente o homem da água, tendo de imediato iniciado as manobras de reanimação. 

Após diversas tentativas, foi possível reanimar a vítima, tendo os elementos do Projeto “SeaWatch” transportado o homem, com recurso a uma moto-quatro, até ao cais da Ilha de Cabanas, de onde foi posteriormente transportado por embarcação até ao cais da localidade de Cabanas, onde aguardavam os Bombeiros Municipais de Tavira que o transportaram para uma unidade hospitalar.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Venha descobrir a gruta mais deslumbrante do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 183 times, 1 visits today)

EVENTOS NO ALGARVE