ALBUFEIRA: Concerto da Orquestra Ligeira do Exército
ALBUFEIRA: Concerto da Orquestra Ligeira do Exército + Três Bairros na Praça dos Pescadores (21h30).
ALBUFEIRA: Concerto da Orquestra Ligeira do Exército + Três Bairros na Praça dos Pescadores (21h30).
PORTIMÃO: Espetáculo de novo circo “Arret D’Urgence”, na zona ribeirinha de Portimão (22h00). Saiba mais aqui.
TAVIRA: Concerto de Desidério Lázaro e Mimi Froes, na Praça da República (22h00), integrado no programa “Jazz em Tavira”.
FARO: Terceiro dia da 42ª Concentração do Moto Clube de Faro, com atuações dos Porretas, Wolfmother e The Raven Age.
PORTIMÃO: Concerto de verão pela Orquestra Barlavento Ensemble, na Igreja do Colégio (21h30). Entrada gratuita.
LAGOS: Peça de teatro "De Mary para Mary", pel’A Barraca, no Centro Cultural de Lagos (21h30). Os bilhetes custam 8
PORTIMÃO: Espetáculo “Manuel Teixeira Gomes e a Odisseia Mediterrânea”, de Pedro Jóia, no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão (22h00).
PORTIMÃO: Espetáculo de novo circo “Arret D’Urgence”, na zona ribeirinha de Portimão (22h00). Saiba mais aqui.
PORTIMÃO: A Alameda da Praça da República, em Portimão, recebe, este domingo, dia 21 de julho, uma gala de canto
QUARTEIRA: Atuação de Buba Espinho, no Dunas Sunset (19h00). Entrada gratuita.
PORTIMÃO: Primeiro dia do Lota Cool Market (18h00/02h00), com as atuações de Luís Capitão com Leonardo Pisco (22h00 às 00h00) e DJ Simon
LAGOS: Primeiro dia da Feira Concurso Arte Doce, com a atuação dos Expensive Soul.