Charolas ‘invadem’ o concelho de São Brás de Alportel
O concelho de São Brás de Alportel vai receber o evento «Charolas, a Força da Tradição», ao longo dos dias 3, 6 e 11 de janeiro.
O programa deste sábado, dia 3, é o seguinte: «As Charolas vão ao Mercado», com as atuações da Charola da Mesquita (10h30), Charola de Santa Catarina da Fonte do Bispo (11h00) e Charola do Grupo Desportivo e Cultural de Machados (11h30), no Mercado Municipal. A partir das 15h00 haverá atuações em vários espaços do concelho.
No dia 6, 3ª feira, Dia de Reis, haverá animação, a partir das 14h30, em Parises. Depois, à noite, a partir das 21h30, no São Brás Cineteatro Jaime Pinto, realiza-se o XLI Encontro de Charolas em São Brás, com a participação dos seguintes grupos: Charola Banda Filarmónica 1º Dezembro de Moncarapacho; Charola de Santa Catarina da Fonte do Bispo; Charola do Grupo Desportivo e Cultural de Machados; Charola da Conceição de Faro; Cancioneiro do Grupo Folclórico de Faro e Charola da Mesquita.
Por fim, no domingo, dia 11, a partir das 16h00, tem lugar o «Encontro de Charolas – Memorial António Rosa», na sede do Grupo Desportivo e Cultural de Machados, com as seguintes participações: Charola da Mesquita, Charola de Santa Catarina da Fonte do Bispo e Charola do Grupo Desportivo e Cultural de Machados.
Vídeo em destaque:



