Lagos: detido com mais de 4 mil doses de droga após investigação de seis meses
Um homem de 49 anos foi detido pela PSP de Lagos, no dia 17 de janeiro, por suspeita de tráfico de droga. A operação resultou na apreensão de uma quantidade significativa de estupefacientes e dinheiro.
Segundo a Polícia, a detenção decorreu de uma investigação desenvolvida ao longo de cerca de seis meses pela Brigada de Investigação Criminal.
A PSP deu cumprimento a mandados de detenção fora de flagrante e a buscas domiciliárias e não domiciliárias.
Foram apreendidas substâncias ilícitas correspondentes a 333 doses individuais de cocaína, 692 doses de haxixe, liamba equivalente a cerca de 2 845 doses e 170 doses de MDMA (ecstasy), bem como a quantia de 515 euros.
O detido foi presente à autoridade judiciária competente, que lhe aplicou a medida de prisão preventiva.

Vídeo em destaque: Rua muito movimentada de Portimão vai para obras. Veja as alternativas



