O Super Carnaval de Loulé está quase a chegar (com fotos)
Na Oficina do Carnaval de Loulé, a azáfama é grande por estes dias.
Sob a liderança de Paulo Madeira, mais conhecido por Palhó, dezenas de pessoas dão o seu melhor para ultimar a construção dos 13 carros que vão desfilar, nos dias 15, 16 e 17, na Avenida José da Costa Mealha.
Este ano, Ronaldo, com a sua inseparável Georgina, Donald Trump e Nicolás Madura são algumas das vedetas ‘convidadas’.
Entre os que trabalham na oficina e os que vão preparar devidamente a avenida, pelas contas de Palhó, são “à volta de 100” as pessoas que põem de pé este Carnaval.
Os desfiles vão contar com 600 marchantes que, no total, ao longo dos três dias deverão ter a aplaudi-los cerca de 100 mil visitantes, prevê o presidente da Câmara, Telmo Pinto.
O autarca refere que o investimento é “sensivelmente o mesmo de anos anteriores, 400 mil euros”. Para garantir que não vão existir surpresas desagradáveis, garante, em tom de brincadeira, que “temos um contrato com o S. Pedro para que a chuva não caia nesses dias”.
Telmo Pinto destaca, sobretudo, o trabalho de todas as pessoas que constroem “o Carnaval mais antigo do País” e fazem com que “continue sempre a melhorar e a ser uma referência”.
Os cortejos deste ‘Super Carnaval’ vão decorrer entre as 15h00 e as 18h00 de domingo, segunda e terça-feira (15 a 17 de fevereiro).
Os bilhetes custam 2 euros e as receitas arrecadadas por esta via são destinadas a causas sociais e aos grupos participantes.













Leia também:
Ofoertas de emprego em Portimão: a EMARP está a contratar
Vídeos em destaque:



