Cultura

Está a começar a festa de fim de ano que dura 4 dias e conta com os Calema

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Arranca este sábado, dia 28 de dezembro, em Monte Gordo, a festa de fim de ano que vai estender-se ao longo de quatro noites.

O ‘pontapé de saída’ é dado por Galopim, a partir das 22h30. Segue-se o concerto de Maninho (00h20) e a animação prossegue madrugada fora com o DJ Miax.

No domingo, há a atuação de Sugaland (22h30) que, pelas 00h15, passa a ‘bola’ ao DJ Paulo Karussa.

Na segunda-feira, 30 de dezembro, a animação musical tem início pelas 22h30, com os Samba da Malta e, a partir das 00h50, é Danni Gato que toma conta do palco.

No último dia do ano, terça-feira, as despedidas de 2024 são feitas ao ritmo da música do Duo Reflexo (22h30). À meia-noite tem lugar o tradicional espetáculo de fogo de artifício e, já em 2025, pelas 00h15, quem se deslocar a Monte Gordo pode assistir ao primeiro concerto do ano dos Calema.

A partir as 02h00, a música fica por conta do projeto «Time Travel» com Possessivo e DJ Karussa.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

‘Guerra’ de supermercados em pequena vila do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE