São estes os concertos de fim de ano que vamos ter no Algarve esta noite
Xutos & Pontapés em Albufeira; Richie Campbell em Lagos; Calema em Monte Gordo; D.A.M.A em Faro e Martinho da Vila em Portimão.
Estas são algumas das propostas para esta noite de fim de ano.
Mas há outras opções. Veja quais são:
ALBUFEIRA: Concerto dos Xutos & Pontapés na Praia dos Pescadores. Nesta cidade, a festa de fim de ano conta, ainda, com um outro grande concerto, este na noite de 30 de dezembro, a cargo do algarvio Dino D’Santiago.
VILA REAL DE STO. ANTÓNIO/MONTE GORDO: Despedida de 2024 ao som da música dos Calema, em Monte Gordo.
PORTIMÃO: Festa de fim de ano na zona ribeirinha, com o DJ Nikky e o MC Luís Marvão, que aquecerão o muito público esperado para o concerto de Martinho da Vila. A seguir às 12 badaladas tem início do fogo de artifício, a partir das zonas ribeirinhas de Portimão (com espetáculo piromusical), de Alvor e do molhe da Praia da Rocha.
LAGOS: Atuação de Richie Campbell, no fim de ano lacobrigense.
FARO: Festa de fim de ano no passeio da Doca, com o grupo Around the World, a partir das 21h00, seguindo-se um dos momentos altos da noite, o concerto dos D.A.M.A, a partir das 22h30. Após o fogo de artifício, a festa continua com a banda Around the World.
LAGOA/CARVOEIRO: Em Carvoeiro (concelho de Lagoa), a festa de fim de ano arranca pelas 23h00 e estende-se até às 03h00 da madrugada de 1 de janeiro. A animação musical fica por conta da banda “P*ta da Loucura” e do Dj Mojo.
ARMAÇÃO DE PÊRA: Espetáculo de fim de Ano, na Praia dos Pescadores, com o seguinte programa: 22h30: Tributo aos Queen (1.ª parte); 00h00: Espetáculo de Fogo de Artifício; 00h15: Tributo aos Queen (2.ª parte) e 01h00: DJ Cabrita.
OLHÃO: A festa de fim de ano faz-se no Jardim Pescador Olhanense e arranca com o concerto dos Ganda Banda até perto da meia noite, quando será lançado um fogo de artifício que iluminará a Ria Formosa. Cerca de 15 minutos depois, a entrada no novo ano continua a ser festejada ao som dos Ganda Banda.
OLHÃO/FUSETA: Na Fuzeta, são os algarvios Íris e o Dj Nuno Silva que animam a festa, na zona ribeirinha, a partir das 21h45.
QUARTEIRA: Atuação de David Antunes & The Midnight Band no Passeio das Dunas.
TAVIRA: A festa de fim de ano vai decorrer na Praça da República, a partir das 22h00. Através do espetáculo “Revenge of the 2000’s” vão ser recordados os maiores sucessos musicais da década de 2000. A noite terá, ainda, como convidado o grupo Santamaria que interpretará os maiores êxitos da sua carreira.
VILA REAL DE STO. ANTÓNIO: Festa na Praça Marquês de Pombal, com a atuação da banda Topsom (22h30), seguida de um espetáculo de fogo de artifício.
VILA REAL DE STO. ANTÓNIO/VILA NOVA DE CACELA: Festa de Ano Novo, com um espetáculo de Charolas (16h00), a atuação da Orquestra Sérgio Peres (17h00) e fogo de artifício, no Largo Manuel Cabanas, em Vila Nova de Cacela.
ALJEZUR/ODECEIXE: Animação musical pela banda Acesso, no passeio ribeirinho de Odeceixe, na festa de passagem de ano.
VILA DO BISPO: O concelho dá as boas-vindas a 2025 com espetáculo de fogo de artifício em várias localidades do concelho (Barão de São Miguel, Budens, Salema, Burgau, Raposeira, Vila do Bispo e Sagres).
ALCOUTIM: Festa de fim de ano no Cais da Vila, com animação musical por Ricardo Jacinto (22h00), fogo de artifício e baile com Ângelo Correia & Banda.

‘Guerra’ de supermercados em pequena vila do Algarve
Assista aqui a todos os nossos vídeos

















