Cultura

Muitas iniciativas na celebração do Dia da Mulher em Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

No próximo dia 8 de março, Portimão celebra o Dia Internacional da Mulher com um vasto programa que integra música, aulas de zumba e yoga, passeio de bicicleta e muito mais.

O programa é o seguinte:

1.º Encontro Feminino em Bicicleta. Percurso especial pela cidade, promovido pelo GDCR Porto de Lagos.

– Música no Feminino, com o Grupo Coral de Alvor – ACRA e o Grupo de Cante do Centro Comunitário do Bairro Pontal.

– Aulas de zumba e yoga, dinamizadas pelas professoras Andreia Gomes e Inês Gomes.

– Tertúlia Intercultural. Dinamizada pelo Clube dos Poetas Vivos da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes, esta tertúlia será um momento especial de partilha entre diferentes culturas, com a participação de famílias oriundas do Brasil, Ucrânia, Marrocos e Portugal.

– Conferência “Joana D’Arc, Espada”. Uma reflexão sobre mulheres que desafiaram os tempos pelo direito à liberdade de pensamento e expressão (17h00).

Noite das Vencedoras. Festa dedicada a todas as mulheres, com co-organização do NoSoloÁgua.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Assista aqui a todos os nossos vídeos

pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE