Emprego

Esta autarquia algarvia quer contratar 17 pessoas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Castro Marim lançou concursos de recrutamento para o preenchimento de um total de 17 postos de trabalho.

Esta autarquia algarvia pretende contratar 16 assistentes operacionais (m/f) e um técnico superior (m/f).

No primeiro caso, o nível habilitacional exigido é a escolaridade obrigatória e o ordenado mensal oferecido é de 878,41 euros.

Quanto aos candidatos às vagas de técnico superior, quem se candidatar deve ter curso superior na área do Desporto.

Quem for escolhido terá direito a um vencimento mensal de 1.442,57 euros.

As candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento do formulário de candidatura disponível no Serviço de Recursos Humanos e no sítio da Internet do Município (www.cm-castromarim.pt – Serviços – Recursos Humanos – Procedimentos Concursais).

Juntamente com a restante documentação exigida devem, posteriormente, ser entregues entregues pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos, ou remetidas através de correio registado com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Castro Marim (Serviço de Recursos Humanos), Rua Dr.º José Alves Moreira, n.º 10, 8950-138 Castro Marim ou por correio eletrónico através do endereço eletrónico (recursos.humanos@cm-castromarim.pt).

Mais informações disponíveis aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

Leia também:

Emprego: a Câmara de Lagoa está a contratar

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Assista aqui a todos os nossos vídeos

EVENTOS NO ALGARVE