Política

O Chega já escolheu o seu candidato à presidência da Câmara de Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Chega acaba de anunciar o seu candidato à presidência da Câmara de Portimão.

O escolhido por André Ventura para ‘atacar’ um concelho onde o seu partido venceu nas últimas Legislativas é o deputado e líder da distrital, João Graça.

Na sua página de Facebook, João Graça escreveu que “foi com grande responsabilidade e espírito de missão que aceitei este desafio”.

O agora candidato adianta que “Portimão não é a capital do distrito, mas deve e pode ser o coração do Algarve” e garante que “junto com os portimonenses, vamos limpar as políticas erradas do passado e projetar um grande e próspero futuro”

Trata-se, portanto, de uma mudança do candidato àquele órgão autárquico que, há 4 anos, foi Pedro Xavier, que até conseguiu um dos melhores resultados do Chega no Algarve, tendo, graças a isso, sido eleito vereador.

João Graça junta-se assim a uma corrida eleitoral que vai contar com o atual presidente da Câmara, Álvaro Bila, pelo PS; Carlos Gouveia Martins, por uma coligação que integra PSD/CDS/IL e Nuno Cordas, pela CDU.

Vídeo em destaque: Não vá a esta praia… se sofre de claustrofobia

EVENTOS NO ALGARVE