Este é o número de vítimas mortais registado nas praias do Algarve
Durante a época balnear deste ano, entre 1 de maio e 30 de setembro, foram registadas quatro vítimas mortais nas praias do Algarve.
Segundo o balanço feito pela Autoridade Marítima Nacional (AMN), houve uma morte por afogamento (causa provável) numa zona não vigiada da praia de Armação de Pêra, no dia 2 de agosto.
As restantes fatalidades terão resultado de doença súbita e aconteceram nas seguintes praias: Porto de Mós, em Lagos, no dia 16 de agosto; Monte Gordo, dia 31 de julho; e Cabanas de Tavira, dia 4 de julho.
Em comparação com período homólogo do ano passado, o número de fatalidades registado no Algarve foi igual.
Refira-se que, a nível nacional, este ano foram contabilizadas 18 vítimas mortais nas praias portuguesas.
Leia também: Oferta de emprego no concelho de Portimão









