Emprego

Ofertas de emprego no Algarve: esta câmara está a contratar

Partilhe a notícia
pub

Ofertas de emprego no Algarve: as autarquias que estão a contratar

A Câmara Municipal de Lagoa lançou um concurso de recrutamento para o preenchimento de três postos de trabalho.

Aquela autarquia tem disponíveis três ofertas de emprego de assistente operacional (m/f) para exercerem as funções de Motorista de Transportes Coletivos.

Quem se candidate às vagas deve ter a escolaridade obrigatória ou curso que lhe seja equiparado e Carta de Condução adequada às funções do posto de trabalho (Categorias D e D1).

Os ordenados mensais oferecidos são de 878,41 €.

As candidaturas devem ser formalizadas até ao dia 23 de outubro mediante o preenchimento obrigatório de formulário de candidatura e respetiva submissão exclusivamente na plataforma de recrutamento disponível no site institucional do Município de Lagoa, na secção de recrutamento: https://recrutamento.cm-lagoa.pt/.

Mais informações disponíveis aqui.

Leia também:

Ofertas de emprego no Algarve: as autarquias que estão a contratar

Vídeos em destaque:

pub

EVENTOS NO ALGARVE