Casos de PolíciaRegional

10 mil doses de droga apreendidas e quatro detidos em três cidades do Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A PSP deteve, nas últimas horas, quatro suspeitos de tráfico de droga nas cidades de Olhão, Lagos e Portimão. No total, foram apreendidas mais de 10 mil doses de droga e uma quantia significativa de dinheiro.

Segundo revela o  Comando Distrital de Faro da PSP, em Olhão foi intercetado um homem, de 56 anos, com “droga e numerário”.

Uma posterior busca à sua residência permitiu apreender “mais de 8.000 doses individuais de produto estupefaciente, 17.500 euros e uma arma de fogo de calibre 12”.

Entretanto, em Lagos foi detido um homem, de 49 anos, em “plena venda”, tendo sido feita a apreensão de “mais de 2.200 doses individuais de produto estupefaciente e 1925 euros”.

Por fim, em Portimão foram detidos dois suspeitos, com “cerca de duas dezenas de doses individuais de haxixe”.

Todos serão presentes esta quinta-feira, 4 de dezembro, a tribunal.

Vídeo em destaque:

EVENTOS NO ALGARVE