Sociedade

Condicionamentos de trânsito em muitas ruas de Albufeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Devido à realização da festa de fim de ano, algumas artérias da cidade de Albufeira vão ter condicionamentos de trânsito, ao longo da noite de 31 de dezembro.

Esses condicionamentos ocorrerão mediante a avaliação que as autoridades façam.

A Câmara de Albufeira adianta, ainda, em comunicado, que os titulares de reserva de estacionamento no parque P1 poderão passar nos cortes de trânsito para acesso ao espaço.

As artérias afetadas serão as seguintes: Largo Jacinto D’Ayet (no sentido da Rua Miguel Bombarda); Rua Maria Tereza Semedo de Azevedo; Rua António Aleixo; Rua do MFA, junto às Finanças (exceto residentes, táxis e veículos de emergência); Rua das Telecomunicações; Bairro dos Pescadores; Travessa do Oceano; Rotunda do INATEL (no sentido da Rua do Oceano); Rua do município (junto ao hotel Brisa Sol); Cruzamento dos Bombeiros (no sentido da Câmara) e Rotunda dos Relógios (no sentido da Rua do Município).

Vídeo em destaque:

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE